14 agosto, 2006

O poncho, finalmente... ou talvez não!

Não fiz bolinhas nenhumas. Não me apeteceu. Mas fotografei o poncho. Aqui está:Depois de fotografá-lo, resolvi... desmanchá-lo! Acho que ficou muito largo nos ombros. Comecei a fazê-lo todo de novo, seguindo a mesma receita que já tinha escolhido para um outro poncho que comecei a semana passada. Interrompi, portanto, esse projecto, até porque, segundo a minha mãe, a agulha que estava a utilizar não era a mais adequada para aquela espessura de linha. Hei-de experimentar depois com outra.
Ando tão preguiçosa!

2 comentários:

Art & Disorder disse...

Oi Manu...encontrei teu blog,depois de passear por varios outros,rsrs...ao chegar no da Claudia e depois de ver as agulhas dela que me deixaram doida!!!encontrei as tuas agulhas,aaii que tentação,descobri que amo agulhas!Parabéns pelo blog ta muito fofo,deve ser uma delicia desfrutar da companhia da vovó para pegar nas linhas e lãs.Quando quiser venha ao meu blog visitar-me.

Nana disse...

esta espectcular!!

alias como todos os trabalhos que aqui tens!! Muitos parabens!!!

bjos
nana